Seguidores

sábado, 12 de janeiro de 2013

Sou vaidosa!!!

Agora vou mostrar para vocês alguns dos produtinhos que amo. Eu adoro cosméticos!!!

Produtos para o cabelo:


Shampoo de cacau da loreal, spray charming gloss, máscara Kérastase (pote verde), extrait nutri-instantané Kérastase (tratamento reparador), máscara de lipídios da Natura, máscara em gel da Avon, acima tem a máscara da Natura e um reparados da Kérastase.

Meus hidratantes:


Hidratante de macadâmia e hidratante de algodão da Natura, Pure seduction, love spell e secret charm da victoria'secret, ISO-UREA da La roche-posay, flan de açaí do boticário e óleo em gel Eu amo da jequiti.

Meus perfuminhos:

Nina Ricci, floratta in blue e desodorante Nivea.

Meu primer:

Studio secrets da Loreal...muito bom!

Apaixonada por batons???? Imagina!!!


Os rosinhas são os meus preferidos!!!













Nenhum comentário:

Postar um comentário