Seguidores

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Coque rosquinha, muito fácil!!!

Muitas pessoas andam me perguntando como será meu penteado para o grande dia. Eu sinceramente não sei, mas tenho reparado muitas noivinhas usando coque. Um deles é o charmosinho Coque rosquinha ou coque Donut. Ele é muito fácil de fazer. Já fiz duas vezes. Uma foi ano passado e hoje para ir trabalhar. Com certeza este não será meu penteado, pois se fosse não estaria estragando a surpresa aki né!!!

Eu com o cabelo normal ainda!

Eu tentando tirar a foto...rsrsr

 Com um reflexo, mas tá valendo.





Vejam uns modelinhos que vi na net...sei fazer todos!




Passo a passo que peguei da net, pq fiquei com preguiça de fazer o meu próprio:

1


 2 (eu utilizei uma meia no lugar da rosquinha comprada pronta).

 3 vc pode utilizar elásticos de silicone também
4
5
6
7
8

Se vc não tiver a rosquinha pronta, pode fazer uma com uma meia velha.



Um comentário: