Seguidores

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Só faltam 6 meses!!!

Gente estou muito ansiosa pelo Grande Dia, ainda mais sabendo que só faltam 6 meses.
Ainda tenho que fazer um monte de coisas.
Estou muito feliz, pois ganhei os bem casados, os convites e o buquê.
Tenho que perder peso para sair bem nas fotos.
Ontem estivemos mais uma vez no nosso futuro ninho de amor e aproveitamos para ver o nosso shopping a partir de novembro. Fomos conhecer o West Shopping que por sinal superou nossas expectativas. Fomos até uma loja de móveis chamada Bel-air e nos apaixonamos por uma mesa e um rack de lá,
Ai ai, rsrsrs...tá chegando!!!!!!!!!!!!


2 comentários:

  1. Oi Xuxu, boa sorte!
    Essa fase é maravilhosa e deve ser vivida com bastante calma e foco, pra nao perder nenhum momento importante!

    Beijocas!!
    www.laizmalafaia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela força Laiz!!! Saiba que em vários momentos você me inspirou muito. Deus abençoe vc e o David.

      Excluir