Seguidores

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Nostalgia total

Ontem eu estava refletindo sobre minha vida e um dos momentos que eu mais pensei foi na minha infância.
Estava lembrando das coisas que eu gostava de assistir na televisão, meus desenhos animados favoritos, as musiquinhas que eu gostava de ouvir, meus doces, minha época em que fazia explicadora...rsrs...tô ficando velha, ainda existe explicadora?
Uma das coisas que eu e minha irmã Renata adorávamos era assistir Jaspion e Changeman. Lembro até hoje que eu era a Mai Tsubaza que era a chenge phoenix e ela a Sayaka Nagiza que era a change marmaid...eu ainda lembro o nome dos personagens, pois eu recentemente comprei DVDs dessas séries que tanto amávamos.

Olha eles aí embaixo!


Gostava também das musiquinhas e dos programas da Xuxa, Mara maravilha, Mariane, Angélica e Bia Bedran que passava na TVE.





Nenhum comentário:

Postar um comentário