Seguidores

terça-feira, 5 de março de 2013

Quem vai querer churros?

Gente minha do meu coração, sabem o que me deu vontade de fazer estes dias? CHURROSSSSSSSSSSSS. Deus até saudade dos churros da dona Florinda do seriado Chaves. Me senti a tal.


Imagem da internet.


Os meus churrinhos...estão um pouco feinhos, mas estavam uma delícia. Vou me aperfeiçoar!!!


Receita:
2 copos americanos de farinha de trigo
1 1/2 copo americano de água
1 pitada de sal
2 colheres de sobremesa de margarina
2 colheres de sobremesa de açúcar
óleo para fritar
açúcar para açucarar...rs
canela em pó

Numa panela coloque todos os ingredientes, exceto a farinha em fogo brando. Quando a margarina estiver derretida, acrescente a farinha e mexa rapidamente para não empelotar. Assim que formar uma bola, apague o fogo e reserve. Assim que estiver morna, sove um pouquinho a massa. Depois coloque o fazedor de churros e frite-os. Feito isso recheie.

Abaixo está a máquina manual de fazer churros (FAZEDOR DE CHURROS...RS)



Nenhum comentário:

Postar um comentário